Visão – Atender aos nossos clientes com produtos que visam preço e qualidade. Produtos que consigam exatamente transmitir esse diferencial. E com isso estimular o crescimento da empresa para levar ainda mais conforto e dedicação aos nossos clientes.

 

Missão – Nossa missão hoje é trabalhar com fornecedores que nos atendem no prazo e que sejam referência em qualidade e custo.

 

Objetivo – Nosso objetivo hoje diante do nosso crescimento visa não só o cliente, mas como também os funcionários.

- Expandir nossa distribuição de mercadoria;

- Desenvolvimento e criação de novos produtos;

- Desenvolver treinamentos para nossos colaboradores, deixando-os assim mais capacitados.

- Manter sempre atualizada políticas comportamentais e de segurança, para nossos colaboradores e assim gerar conforto e segurança aos nossos clientes evitando assim a rotatividade.

- Contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

- Investir em equipamentos e controles para trazer mais segurança em todas nossas plataformas de atendimento.

 

POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA

Para atender aos clientes que gosta de efetuar as compras de casa e não perder tempo nas lojas está é uma modalidade bem agradável.

Como funciona?

Adiciona o produto escolhido no carrinho, na opção de entregas você faz a escolha "RETIRAR EM LOJA".

Você pode optar pelo pagamento via boleto ou transferência bancária entrando no desconto de 5%.

As contas disponíveis para depósito são:

 

Após efetuado o depósito, enviar o comprovante via WhatsApp.

Finalizada a compra, Escolha entre as lojas disponíveis para retirada a que melhor lhe convier, bem como confira seu horário de funcionamento.

Atenção: O produto estará disponível para retirada 24 hrs após a confirmação do pagamento.

 

Documentos para retirada do pedido:

- Documento de identidade com foto;

- Número do pedido.

 

Atenção: Caso opte por outra pessoa buscar o produto, informar os dados no canal de comunicação.

 

Para retirada por terceiros:

Pessoa Física

- Autorização por escrito do titular da compra, assinada conforme documento de Identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido.

- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;

- Número do pedido.

 

Pessoa Jurídica

- Documento de identidade com foto do representante Legal da empresa;

- Cópia do contrato social ou estatuto social autenticado da empresa;

- Número do pedido.

 

POLÍTICA DE TROCA

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Para garantir sua satisfação, a GH PRINTER criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Quaisquer dúvidas, envie-nos um e-mail: [email protected].

A empresa compreende que trocas e devoluções acontecem nas duas situações previstas:

1. Desistência da Compra

2. Defeito do Produto

 

Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da GH PRINTER as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da GH PRINTER não tenha agradado ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, sem riscos ou avarias, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios), além de estar acompanhado da respectiva nota fiscal. O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, tirar foto do ocorrido e especiicar detalhadamente o defeito/erro apresentado. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected] com todas as informações coletadas e relatadas.

 

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da GH PRINTER, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

Verifique abaixo as condições para desistência da compra:

1.1 Produto não pode estar PERSONALIZADO, GRAVADO, ARRANHADO;

1.2 Solicitação feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente nas condições que foram recebidos ou retirados);

1.3 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

1.4 Produto acompanhado de nota fiscal (via do cliente) e na embalagem original, com todos os itens e acessórios correspondentes;

1.5 Anexar à nota fiscal uma carta descrevendo o motivo da desistência, com as seguintes informações:

a) Código do Pedido(quando a compra é efetuada online) ou Cupom de Venda (quando a compra é efetuada no balcão);

b) Nome completo e CPF;

c) Endereço completo;

d) Nome do produto a ser devolvido;

e) Nome do produto que deseja trocar;

f) Motivo da devolução do produto.

 

1.6 Instruções para devolução por desistência da compra:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: [email protected] e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido pela transportadora indicada pela GH PRINTER para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

 

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a GH PRINTER não aceitará a devolução do produto.

 

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não será aceito.

 

1.7 IMPORTANTE Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a GH PRINTER reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.

 

a) a GH PRINTER não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra. Tais como nome, e-mail, telefone e endereço de entrega. Em caso de informações equivocadas no endereço, a mercadoria voltará para GH PRINTER, e cabe ao cliente efetuar um novo pagamento para o frete, informando o endereço correto, se comprometendo a atualizar seu cadastro para compras futuras.

b) ATENÇÃO: Os tons, as cores, e os realces dos produtos podem sofrer alterações de acordo com o monitor utilizado.

 

1.8 Se houver desistência da compra (exceto para produtos personalizados) e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

a) Restituição dos valores:

1.9 Para as formas de pagamento através de Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta, o crédito em conta ocorrerá em até dez dias úteis. Após o retorno do produto, será solicitado ao cliente, através do e-mail [email protected], os dados bancários para a restituição do devido valor.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal ou ainda for personalizado, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a GH PRINTER se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a GH PRINTER antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

A restituição de valores por iniciativa da GH PRINTER ocorrerá nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da GH PRINTER, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da GH PRINTER, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

2 – DEFEITO DO PRODUTO

2.1 Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua seu valor original, a GH PRINTER se responsabiliza pela substituição do produto mediante a Política de Trocas.

2.1.1 Defeito de fabricação do produto ou produto avariado pelo transporte

No ato da entrega, caso a embalagem esteja aberta, avariada ou com o lacre da GH PRINTER rompido, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento da GH PRINTER pelo e-mail [email protected] e registre essa ocorrência.

2.1.2 Erro operacional de transporte (terceirizado)

O prazo de entrega é aquele dispensado pelos CORREIOS ou TRANSPORTADORA e pode variar de acordo com a região de destino e a disponibilidade do produto. Desta forma, embora estejamos trabalhando com conceituada empresa no mercado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente o prazo estipulado pelos CORREIOS, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo. A empresa se propõe a disponibilizar o número do objeto para rastreamento do pedido junto aos Correios e informar ao cliente por e-mail.

 

Uma dica: Faça sempre seus pedidos com antecedência. É uma garantia de segurança e sucesso na entrega.

2.2 Caso não seja verificado nenhum problema no ato da entrega e sim defeito de fabricação ou produto danificado, o consumidor tem um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON) para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. Faça um breve relato do defeito encontrado pelo e-mail [email protected] para averiguarmos a origem do problema e, se necessário, efetuarmos a troca. Após este primeiro contato, indicaremos como proceder para o envio do produto à empresa.

 

Todos os produtos passam previamente por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, o que minimiza a possibilidade de problemas desta natureza. Ainda assim, caso seja constatado defeito de fabricação, será gerado uma lojistica reversa para recebimento do produto com defeito. Se, após análise do produto devolvido pelo cliente, for constatado que não se trata de defeito de fabricação, mas de uso incorreto do produto, o cliente deverá arcar com os custos de transporte.

 

As trocas por defeito do produto são aceitas de acordo com os seguintes termos:

 

2.3 O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, de forma que sua caixa ou embalagem não esteja danificada, acompanhado de todos os itens, acessórios e manuais, para o endereço constante em nosso site, após contato prévio com a empresa;

2.4 O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal (via do cliente);

2.5 O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

2.6 O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido e o motivo da troca, juntamente com a descrição do novo item escolhido;

2.8 ATENÇÃO: Havendo qualquer desacordo com as condições acima, a GH PRINTER não aceitará a troca, ou seja, o produto será remetido novamente ao endereço de origem e, nessas condições, a GH PRINTER se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

2.9 Instruções para devoluções por defeito de produto:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido para transportadora indicada pela GH PRINTER para o endereço indicado na ocasião do contato com a empresa.

 

O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do mesmo no depósito da empresa e checagem das condições. Se houver indício de avaria decorrente de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente para o endereço do remetente.

 

No prazo de até sete dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará a checagem das condições ao cliente e indicará se procederá ou não à troca do mesmo, em função do cumprimento das condições estabelecidas na Política de Trocas.

 

2.10 Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos segue um roteiro especialmente criado para controle de qualidade e será realizada por nossa equipe de Controle de Qualidade e Satisfação do Cliente.

 

Prazo máximo de conclusão: sete dias úteis após o recebimento do produto.

 

2.10.1 Laudo favorável à troca:

 

O cliente receberá, no endereço de origem, sem custos adicionais, um novo produto em substituição ao danificado.

 

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, utilizando-se as opções existentes no site.

 

ATENÇÃO: Lembramos que todos os encargos da primeira tentativa de troca, caso o laudo seja favorável à mesma, serão de responsabilidade da GH PRINTER. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a GH PRINTER se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

 

2.10.2 Laudo contrário à troca:

 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.

 

2.11 Itens de reprovação:

 

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

b) Indícios de uso inadequado do produto;

c) Indícios de dano acidental;

d) Desgaste em decorrência de manuseio.

 

3. Cancelamento automático de compra:

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da GH PRINTER será automático nas seguintes situações:

 

a) Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

 

b) Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

 

c) Não pagamento do boleto bancário;

 

d) Não identificação de depósito ou transferência bancária.

 

d) Ausência de estoque.

 

IMPORTANTE: a GH PRINTER pode alterar a presente política a qualquer tempo e o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a GH PRINTER e seus clientes ou terceiros.

 

Toda alteração será divulgada neste espaço.

 

Equipe GH PRINTER